A Secretaria do Orçamento e Finanças publicou nesta quarta feira (31/01/2018), no Diário Oficial do Município, Edital de Processo Seletivo Simplificado SEFIN n° 01/2018, para contratação temporária de 06 (seis) vagas mais cadastro de reserva, para o cargo de técnico de cadastro imobiliário. Os candidatos deverão possuir graduação nos cursos de Engenharia Civil, Tecnologia em Construção de Edifícios, Geografia e Arquitetura e Urbanismo. Aos interessados, as inscrições deverão ser realizadas presencialmente, na Gerência do Cadastro Imobiliário (Casa do Contribuinte), no endereço situado na Rua Cel. José Saboia, n° 513, Centro, Sobral-CE, entre os dias 05/02/18 a 07/02/18. Para realizar o pagamento da taxa de inscrição, bem como para obter maiores informações sobre o edital, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Secretaria do Orçamento e Finanças: sefin.sobral.ce.gov.br/noticias/principais/20-processo-seletivo-simplificado-n-01-2018
 
A referida seleção pública atenderá à necessidade temporária relacionada à Gerência da Célula de Cadastro Imobiliário do Município de Sobral, cujas atividades serão voltadas para as ações de fortalecimento da gestão fiscal e tributária de Sobral-CE.
 
A inscrição será efetivada após a confirmação do pagamento da respectiva taxa, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), que deverá ser realizado por meio de recolhimento de Documento de Arrecadação Municipal - DAM.
 
A seleção pública será realizada pela Gerência da Célula de Cadastro Imobiliário, em duas etapas: análise curricular e entrevista individual. As datas previstas para todo o calendário do certame estão disponibilizadas no ANEXO I do Edital - SEFIN n° 01/2018.
 

Edital de Abertura : Clique Aqui

Inscrições Deferidas : Clique Aqui

Resultado Preliminar da Primeira Fase: Clique Aqui

Resultado da Primeira Fase Após Recurso: Clique Aqui

Convocação Para a Segunda Fase - Entrevista: Clique Aqui

Resultado Preliminar do Processo Seletivo: Clique Aqui

Resultado Final do Processo Seletivo: Clique Aqui

Homologação do Resultado Final e Convocação: Clique Aqui

Segunda Convocação para Contratação: Clique Aqui

Terceira Convocação para Contratação: Clique Aqui