O secretário do Orçamento e Finanças, Ricardo Teixeira, esteve, na sexta-feira (11/10), na Câmara Municipal de Sobral para participar de uma audiência pública sobre o Projeto de Lei nº 2477/19, que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2020.

Estiveram presentes ao encontro o presidente da Câmara, Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, os vereadores Itamar Ribeiro, Rogério Arruda, Alessandra Ponte, Aleandro Henrique e Junior Balreira, além de técnicos da Prefeitura.

Durante a audiência, o secretário Ricardo Teixeira destacou a importância da sessão, uma vez que o objetivo foi esclarecer e tornar público a estimativa de receita e a fixação de despesas do município para o próximo ano.

Ainda durante a audiência, o secretário exibiu os demonstrativos de receita e despesa para o ano de 2020, além das receitas tributárias, despesas por unidade orçamentária, despesas com pessoal e dos mínimos constitucionais. Em seguida, Ricardo Teixeira se colocou à disposição para responder dúvidas acerca dos assuntos debatidos na audiência.