Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

A secretária das Finanças, Socorro Oliveira, participou, na última quinta-feira (30/03),  de um grupo de trabalho (GT), constituído pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), cujo tema foi a Reforma Tributária.

O grupo de trabalho tem como finalidade elaborar estudos, materiais informativos e discussões, além da divulgação das propostas de reforma tributária e dos impactos destas para a sociedade. O objetivo é que o GT seja composto por membros de várias entidades da sociedade civil.

Na ocasião, os membros das instituições discutiram sobre as mudanças na nova reforma que deve atingir o contribuinte, e como esses órgãos podem esclarecer dúvidas a respeito do assunto.

Participaram do encontro membros da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz); da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); da Receita Federal do Brasil (RFB); do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará (Sescap); da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza); da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL); do Sindicato dos Contabilistas (SINDICONT); da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio); do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon); e do Sindilojas.