Na manhã desta quarta-feira (08/02), a secretária das Finanças, Socorro Oliveira, realizou uma visita técnica na empresa do setor calçadista Grendene, fábrica responsável por inserir Sobral no ranking dos maiores produtores e exportadores de calçados do país.

A secretária Socorro Oliveira e a equipe da Sefin foram recepcionados  pelo diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, e pelo gerente de Controladoria, Marcos Strada. “Ficamos muito agradecidos pela recepção”, ressaltou a secretária.

Marcos Strada destacou a importância do momento e agradeceu a toda a equipe da Secretaria das Finanças pela visita e reiterou a importância da aproximação do poder público com as empresas privadas. Ressaltou que são áreas dependentes e com esta aproximação quem ganha é a coletividade.

Também participaram da visita a secretária executiva da Secretaria das Finanças (Sefin), Ana Paula Pires, o coordenador jurídico da pasta, Célio Vasconcelos, e o gerente do Cadastro Imobiliário, Francisco Ibiapina; além dos representantes da Grendene Cléberson Araújo, supervisor fiscal, e Madalena de Sousa, analista de Incentivo Fiscal.