A secretária das Finanças, Socorro Oliveira, representando o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, participou na última quinta-feira (07/12) da inauguração do auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), no bairro Campo dos Velhos.

Sobral conta hoje com mais de 390 corretores imobiliários ativos, registrados no Conselho, e o novo auditório irá proporcionar mais conforto e oportunidades para a qualificação dos corretores de imóveis da Região Norte.

O mercado imobiliário é um forte impulsionador na economia e o desenvolvimento imobiliário implica diretamente na renda da região. Com isso, destaca-se a importância da valorização e qualificação dos profissionais pertencentes ao setor.

Participaram também do evento a secretária executiva da Secretaria das Finanças (Sefin), Ana Paula Pires, o coordenador jurídico da pasta, Célio Vasconcelos, e o coordenador do Creci Ceará na Sub-Região Sobral, Lidomar Rodrigues.