Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A secretária das Finanças, Socorro Oliveira, participou, nesta terça-feira (08/11), de uma mesa redonda no segundo dia da Semana da Contabilidade do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com o tema “Fiscalização, Tecnologia e a Contabilidade”.

O evento foi destinado a alunos, professores e demais profissionais da área contábil. A proposta do encontro foi promover o debate sobre a constante evolução e inovação da contabilidade, que cresce cada vez mais no âmbito digital.

Durante o evento, alunos e professores puderam compartilhar suas experiências e fazer perguntas. Rayane Andrade, presidente do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis, falou sobre a satisfação de participar da semana. “Está sendo muito gratificante fazer parte e desfrutar desse grandioso evento, pois é um momento em que se reúnem alunos, professores e profissionais da área para relatar assuntos atuais e inovadores, contribuindo assim para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional”.

Com uma vasta programação, o momento contou com a participação de representantes de grandes órgãos da contabilidade. Além da secretária das Finanças, participaram da mesa redonda o auditor fiscal da Receita Federal, Kleber Martins Timbó; o auditor fiscal da Receita Federal, Paulo Sérgio Miranda; o auditor fiscal adjunto da Receita Estadual, Caetano César Fonteles; e o vice-presidente técnico do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, Adalberto Gomes.

Representando a Secretaria das Finanças (Sefin) também estiveram presentes a secretária executiva, Ana Paula Pires; o coordenador jurídico, Célio Vasconcelos; e o gerente de Execução Contábil, Bruno Lima.

Facebook