Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Nesta quarta-feira (21/12), a secretária das Finanças de Sobral, Socorro Oliveira, participou de uma Audiência Pública na quadra da Escola Elpídio Ribeiro, no distrito de São José do Torto.

A audiência pública faz parte de um trâmite do processo da empresa MDN Mineração do Nordeste, junto à Superintendência Estadual do Meio Ambiente - SEMACE, que visa a liberação da licença para expansão de extração de minério de ferro.

Durante a reunião, a empresa de mineração apresentou o seu projeto de ampliação e expansão e o consequente impacto ambiental a vários representantes da comunidade local. A autorização da expansão de extração de minério pela empresa poderá trazer benefícios, como a geração de emprego e renda para o município.

Participaram também da audiência a secretária executiva das Finanças (Sefin), Ana Paula Pires, o coordenador jurídico da Sefin, Célio Vasconcelos, e representantes da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente - SEMACE.

Facebook