A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Secretaria das Finanças (Sefin) recepcionou, nesta quinta-feira (10/11), três novos servidores públicos concursados, que a partir desta data integram o quadro de servidores efetivos da Prefeitura de Sobral. Os profissionais irão exercer o cargo de auditores fiscais do município.

A recepção de boas-vindas teve como objetivo apresentar o novo ambiente de trabalho, os servidores, as competências e atribuições da Sefin. Durante a manhã, os novos concursados conheceram a Coordenadoria de Arrecadação, no centro da cidade, sendo recepcionados por toda a equipe de trabalho.

A secretária das Finanças, Socorro Oliveira, destacou a importância da chegada dos novos servidores. “Estávamos muito ansiosos em recebê-los, destacamos que a missão do servidor público é servir a população de Sobral e com isso contribuir para diminuir as diferenças sociais”, enfatizou.

No período vespertino, houve apresentação sobre a estrutura organizacional, os valores, missão, coordenadorias e demais setores da Sefin. O momento contou também com a apresentação das atribuições que serão desempenhadas. Além disso, os novos servidores conheceram a estrutura e funcionamento do Espaço do Contribuinte, no Sobral Shopping.

Facebook